Suspeito por tentativa de feminicídio no Maranhão é preso pela polícia em Roraima

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 31 anos de idade estava morando no bairro São Bento, zona Oeste da Capital e não resistiu à prisão. Suspeito possui mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Maranhão. Um homem, de 31 anos, suspeito por tentativa de feminicídio no Maranhão, foi preso pela Polícia Civil no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista, nesta quarta-feira (16).
De acordo com a Civil, o suspeito possui mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Governador Nunes Freire.
Conforme a polícia, a prisão do homem foi possível devido ação integrada entre as polícias civis dos dois estados.
As investigações realizadas na delegacia Maranhense, apontaram que o suspeito estava morando em Boa Vista. Ao ser localizado, o homem não resistiu à prisão.
O delegado Márcio Amorim diretor do Departamento de Operações Especiais (Dopes), falou da importância do apoio entre as policias para que suspeitos sejam localizados. ”
“É possível evitar que criminosos e foragidos da Justiça se escondam, coibindo assim a impunidade”, disse o delegado.
O homem foi encaminhado à sede Polinter para trâmites formais, submetido a exame de integridade física no Instituto Médico Legal (IML) e recolhido à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, onde ficará à disposição da Justiça.