Sony anuncia data de evento sobre PlayStation 5

A Sony anunciou a data do evento que deve trazer o preço e mais detalhes sobre o PlayStation 5. Segundo a empresa japonesa, o evento terá 40 minutos e acontecerá na quarta-feira, 16, um dia depois de outro evento marcante para o setor de tecnologia — no dia 15 de setembro a Apple deve anunciar o novo iPhone.

A Sony define o evento como “mais um olhar sobre os jogos que serão lançados com o PS5 e muito mais!”. O console da empresa deve chegar às lojas no final deste ano, bem próximo ou junto a seu principal concorrente, o Xbox, da Microsoft.

Mais cedo nesta semana, a Microsoft anunciou a data de lançamento e o valor das duas novas séries de seu console. O Xbox Series X sairá por 499 dólares, ou 2.643,05 reais, enquanto o Xbox Series S (totalmente digital) custará 299 dólares, cerca de 1.584,76 reais na cotação atual. Ambos serão lançados no dia 10 de novembro.

 

O videogame da Sony é o preferido dos usuários no mundo, com uma fatia de 64,22% da população, enquanto o Xbox representa 35,77% e o Nintendo Switch apenas 0,01%, segundo o site irlandês StatCounter. Uma distância um pouco grande para fazer o jogo virar tão cedo.

O videogame da Sony é o preferido dos usuários no mundo, com uma fatia de 64,22% da população, enquanto o Xbox representa 35,77% e o Nintendo Switch apenas 0,01%, segundo o site irlandês StatCounter. Uma distância um pouco grande para fazer o jogo virar tão cedo.

 

The post Sony anuncia data de evento sobre PlayStation 5 appeared first on Exame.