Republicanos oficializa a candidatura de Duarte Júnior a prefeitura de São Luís


Convenção que oficializou a candidatura foi realizada no sábado (12), no Parque Folclórico da Vila Palmeira. A advogada Fabiana Vilar será candidata à vice-prefeita. Republicanos oficializa a candidatura de Duarte Júnior e Fabiana Vilar à prefeitura de São Luís (MA)
Reprodução/TV Mirante
O Republicanos oficializou, em convenção partidária realizada no sábado (12), a candidatura de Duarte Júnior à prefeitura de São Luís. O evento foi realizado no Parque Folclórico do bairro Vila Palmeira, na capital e foi transmitido pela internet. A candidata a vice-prefeita será a advogada Fabiana Vilar.
Para as eleições municipais, a coligação a conta com o apoio do Partido Liberal (PL), Avante, Patriota e do Partido Trabalhista Cristão (PTC). O partido pretende lançar mais de 200 candidatos a vereadores.
Estiveram presentes durante o evento o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão e o deputado federal Cleber Verde.
Republicanos oficializa a candidatura de Duarte Júnior a prefeitura de São Luís
Reprodução/Redes Sociais
Duarte Júnior afirma, que caso seja eleito, tem como primeira prioridade tornar os serviços públicos oferecidos pela gestão municipal mais eficientes.
“Primeira prioridade é fazer que os serviços públicos sejam eficientes, que a prefeitura proporcione isso todos os dias, não de quatro em quatro anos. Que as pessoas tenham acesso aos seus direitos, que a prefeitura trabalhe para todos e todas, sem discriminação e que garanta oportunidades a todos”, disse Duarte Júnior.
Perfil
Natural do Rio de Janeiro, Duarte Júnior tem 33 anos e é advogado e professor universitário. Ele é formado em direito pela Universidade Ceuma, pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e mestre em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
Duarte Júnior está no primeiro mandato de deputado estadual pelo Maranhão. Anteriormente, foi presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) entre 2015 e 2018.
Funciona Assim: O que faz o prefeito?
Funciona Assim: O que faz o vereador?