Renner transmite desfile na casa de convidados e aberto ao público

Em meio a pandemia da covid-19, a varejista Renner pela primeira vez faz o desfile do lançamento da coleção Primavera/ Verão 2021 em uma live nos canais digitais da marca. O desafio, dessa vez, é promover o desfile direto da casa de cada influenciador participante.

“Pela primeira vez, o lançamento de uma coleção da Renner será totalmente digital e colaborativo, apresentando as novas apostas para a estação ao mesmo tempo em que propomos a democratização da passarela”, diz Maria Cristina Merçon, diretora de marketing corporativo da Lojas Renner.

No evento que acontece na terça-feira, 29, às 21h, e será conduzido pela atriz Fernanda Paes Leme, um time de 16 criadores de conteúdo, que já se relacionavam com a Renner, irão apresentar as novidades de forma colaborativa e de suas casas. Todas as etapas, desde a chegada do convite na casa do influenciador até o envio das roupas foram pensados e executados, segunda a empresa, de forma segura.

“Permitimos que cada influenciador convidado criasse sua própria performance, imprimindo sua personalidade. Nossa expectativa é que os clientes se identifiquem com a proposta da campanha e se inspirem com a chegada da nova estação”, diz Merçon.

A campanha também conta com um vídeo-manifesto sobre como a percepção do tempo foi alterada neste período da quarentena e como as relações foram ressignificadas. O filme, narrado pela cantora Iza, acompanha diferentes personagens, mostrando a passagem de um dia na vida de cada um, enquanto veem a chegada de um tempo mais alegre, mais leve, mais iluminado. Com criação da agência Paim, a peça fala sobre estar aberto ao novo.

Essa não é a primeira vez na pandemia que a Renner faz campanhas totalmente à distância, um exemplo ocorreu no Dia das Mães, quando as modelos gravaram os vídeos das suas casas após receber orientações técnicas da equipe responsável pela campanha.

The post Renner transmite desfile na casa de convidados e aberto ao público appeared first on Exame.