Quatro suspeitos de assalto são presos na cidade de Imperatriz


Os suspeitos foram abordados dentro de um automóvel, na BR-010, e com eles foram apreendidos uma pistola e um revólver. Um dos suspeitos reagiu à prisão e acabou sendo baleado. Quatro suspeitos de assalto são presos em Imperatriz
Na tarde dessa segunda-feira (28), a Polícia Militar do Maranhão prendeu quatro homens suspeitos de assalto no povoado Lagoa Verde, em Imperatriz, a segunda maior cidade do estado.
Os suspeitos foram abordados dentro de um automóvel Gol, de placa PTR-6H68, na BR-010 e com eles foram apreendidos uma pistola e um revólver.
Quatro suspeitos de assalto são presos em Imperatriz.
Reprodução/TV Mirante.
Dois dos suspeitos eram foragidos do sistema penitenciário do Maranhão. Eles foram identificados como Walyson Macedo Frazão e Rodrigo de Sousa Santos. Um deles reagiu à prisão e acabou sendo baleado, logo em seguida, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).
De acordo com as investigações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, a organização criminosa planejava um assalto a uma agência lotérica de Açailândia.
“Trafegando pelo Conjunto Vitória, nos deparamos com quatro elementos que estavam dentro de um Gol branco, sendo que dois desses quatro elementos, já eram conhecidos pela polícia, que é o ‘Caçula’ e o ‘Del’. Diante dessas informações, desse momento que visualizamos esses elementos, a gente passou a fazer o monitoramento, seguir eles a distância e seguimos eles do Conjunto Vitória até a Lagoa Verde, onde foi o local da abordagem, onde culminou com a prisão dos quatro elementos e dois deles estavam com o mandato de prisão em aberto”, disse o sargento Corrêa, que é subcomandante da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar.