PRTB anuncia a candidatura de Silvio Antônio à prefeitura de São Luís


Anúncio foi feito durante convenção partidária na quarta-feira (16). A sargento Ana Célia, de 28 anos, será candidata a vice-prefeita pela chapa. PRTB-MA oficializa candidatos em São Luís
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), anunciou em convenção partidária realizada na quarta-feira (16), a candidatura de Silvio Antônio à prefeitura de São Luís. O evento foi realizado em um hotel, na capital maranhense.
Para as eleições municipais, o PRTB não fez coligações partidárias. Na ocasião, o partido anunciou a sargento Ana Célia, com 28 anos de carreira militar, como candidata à vice-prefeita.
PRTB anuncia a candidatura de Silvio Antônio à prefeitura de São Luís.
Reprodução/TV Mirante.
Silvio Antônio se apresenta como candidato da ideologia de direita no Maranhão.
“Nós vamos, primeiramente, combater a corrupção. Fazer com que os recursos públicos destinados à saúde, educação, à infraestrutura, mobilidade urbana, realmente chegue ao seu devido destino sem desvios. Para garantir o bem-estar da população”, disse o candidato.
Já a candidata a vice-prefeita afirma que quer representar o protagonismo feminino.
“As mulheres eles se fortaleceram para o adentrar na polícia, isso é importante. Esse espaço deve ser conquistado cada vez mais. O que eu tenho a contribuir é fortalecer todas as mulheres que queiram estar vivenciando esse momento único de estar na política”, disse a candidata a vice.
Perfil
Silvio Antônio Guimarães tem 51 anos e é natural de São Luís. Ele é administrador, teólogo e líder eclesiástico há 25 anos. Em 2010, ele foi candidato à deputado estadual e em 2018, candidatou-se a deputado federal pelo Maranhão.
Funciona Assim: O que faz o prefeito?
Funciona Assim: O que faz o vereador?