Marcelo Serrado diz ser ‘duro dançando’ e que filhos o fizeram aceitar Dança dos Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Marcelo Serrado, 53, teve um motivo bem especial para aceitar o convite para participar do Dança dos Famosos 2020. “Confesso que o meu maior incentivo para participar do Dança foram os meus filhos”, contou o pai de Catarina, 15, e dos gêmeos Guilherme e Felipe, de 7 anos.

 

Animado para a estreia, ele conta que está no quadro para se divertir. “Confesso que sou um pouco duro dançando (risos), então, nas festas que eu vou fico de longe, olhando”, afirmou

. “Essa participação vai ser boa para poder me soltar, me ajudar no meu trabalho, estava fazendo sapateado justamente por causa dos musicais, mas, com a pandemia, dei uma parada.”

Apesar de não ter mudado a rotina de treinos, ele diz que está enfrentando o novo desafio como se fosse um personagem. “Já pratico atividade física no meu dia a dia e a dança será mais uma. E, como estou me preparando para um novo papel aqui na Globo, a disciplina na academia e na alimentação está dobrada”, comparou.

Fã, ele lembrou que essa não é sua estreia no quadro. “Já tinha participado do júri artístico e adorava acompanhar os meus amigos -como o Danton Mello, Dani Calabresa, Barbara Paz- nas outras competições”, disse. “Hoje, estou do outro lado, como participante (risos).”

Serrado também diz que não tem nenhum grande medo na competição. “Gosto de desafios, eles são bem-vindos”, avaliou.

“Eu vim para me divertir e é isso que quero fazer nesse quadro.

Vejo a dança como uma confraternização de amigos e vou ali para mostrar um pouco do Marcelo Serrado na dança, me divertir e superar os novos desafios. O importante é participar.”

Por isso mesmo, promete levar para as coreografias muito do bom humor que empresta a alguns personagens, como o Crô de “Fina Estampa” (Globo, 2011-2012). Em paralelo ao Dança, ele também está gravando participação na nova temporada de um de seus humorísticos favoritos.

“Estou muito feliz em fazer a ‘Escolinha’ e interpretar o Ptolomeu, porque eu sempre fui muito fã do programa, desde o Chico Anysio até esta temporada, com outros colegas”, elogiou.

“Eu sou muito grato por estar participando desta edição e temos muitas surpresas incríveis vindo por aí.”