Homem conduzindo motoneta roubada morre após colisão frontal com carreta na BR-230


Segundo a PRF, o acidente aconteceu no km 411 da BR-230, no município de Balsas, região Sul do Maranhão. Um homem, identificado como Paulo César Feitosa Tavares, de 51 anos, morreu após a motoneta que ele pilotava colidir de frente com uma carreta. De acordo com o registro da polícia, a motoneta envolvida no acidente era roubada.
Após consultar a placa da motoneta da vítima no sistema, a PRF constatou que havia registro de Roubo/Furto.
Divulgação/PRF.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na terça-feira (15), no km 411 da BR-230, no município de Balsas, região Sul do Maranhão.
O motorista da carreta afirmou, para a PRF, que seguia sentido Riachão/Balsas, quando um homem conduzindo uma Honda/Biz, cor vermelha, seguia no sentido oposto pelo acostamento. De repente, o homem na moto entrou na contramão e acelerou, causando uma colisão frontal da moto com a carreta.
Homem conduzindo motoneta roubada morre após colisão frontal com carreta na BR-230.
Divulgação/PRF.
O motorista declarou, ainda, que permaneceu no local do acidente e acionou socorro médico de imediato para Paulo César.
O condutor da motoneta ainda foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Rosy Cury, mas acabou indo a óbito.
Segundo a PRF, diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Após consultar a placa da motoneta da vítima no sistema, a PRF constatou que havia registro de Roubo/Furto. A ocorrência policial havia sido registrada no município de Balsas.
Os destroços da motoneta foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.