Corpo de recém-nascido é encontrado em caixa de papelão em São Bernardo, no Maranhão


Criança foi encontrada por moradores da região na terça-feira (22). Segundo a Polícia Civil, rosto do recém-nascido estava desfigurado e ele tinha lesões pelo corpo. Corpo do bebê recém-nascido foi encontrado em região de mata e difícil acesso em São Bernardo (MA)
Divulgação/Polícia Civil
O corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de uma caixa de papelão envolvida por um saco plástico no bairro Salgado, no município de São Bernardo, localizado a 375 km de São Luís. O caso aconteceu na terça-feira (22).
De acordo com a Polícia Civil, o menino, foi encontrado por moradores em uma área de mata e de difícil acesso, nas proximidades do município. Ao ser encontrado, parte do rosto do recém-nascido estava desfigurado e ele tinha algumas lesões no corpo.
O bebê foi levado para o hospital municipal de São Bernardo para a realização de exames periciais. Segundo o delegado Alex Rego, duas pessoas que localizaram a criança foram ouvidas para prestar esclarecimentos sobre o caso.
A polícia informou que ofícios foram expedidos as maternidades da região a lista completa dos nomes de possíveis pais da criança. O caso será investigado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).