terça-feira, setembro 22, 2020
Início Maranhão Presos cinco suspeitos de arrombarem loja em São José de Ribamar

Presos cinco suspeitos de arrombarem loja em São José de Ribamar


O crime aconteceu no dia 11 de setembro e foi registrado por câmeras de segurança da loja. As imagens mostram que 11 pessoas participaram do arrombamento e roubo da mercadoria. Cinco pessoas foram presas, nessa terça-feira (15), suspeitas de receptação e associação criminosa. A prisão foi feita no bairro Mutirão, na cidade de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.
Os homens foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e associação criminosa.
Divulgação/Polícia Civil.
Segundo a Polícia Civil, os presos são suspeitos de terem arrombado uma loja no bairro J. Câmara, em São José de Ribamar, na madrugada do último dia 11 de setembro.
O crime foi registrado por câmeras de segurança da loja. As imagens do videomonitoramento mostram que 11 pessoas participaram do arrombamento e roubo da mercadoria. Um dos integrantes do grupo aparece portando uma arma de fogo durante o crime.
Presos cinco suspeitos de arrombarem loja em São José de Ribamar
O grupo entrou na loja após arrombar o portão do estabelecimento comercial com um pé de cabra. Dentro da loja, eles saquearam a mercadoria.
Presos suspeitos de arrombarem loja de roupas em São José de Ribamar
Segundo o dono do estabelecimento, nos últimos quatro meses a loja já foi alvo de três arrombamentos. Além disso, os assaltos na avenida em que o estabelecimento comercial fica localizado são constantes.
“Já fizemos boletim de ocorrência em todos os assaltos, registramos as imagens, está tudo gravado, mas disseram que não podem fazer nada, porque não houve flagrante”, lamenta.
Durante a operação policial dessa terça, os quatro homens presos foram flagrados utilizando as mercadorias roubadas da loja da vítima.
Material roubado da loja foi apreendido pela polícia.
Divulgação/Polícia Civil.
Os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São José de Ribamar, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e associação criminosa.

MAIS NOTÍCIAS

Entenda como funciona a eleição para presidente dos EUA e por que ela impacta o investidor brasileiro

 SÃO PAULO – A eleição dos Estados Unidos é uma das disputas presidenciais mais importantes do mundo, mas diferente do que ocorre no Brasil...

Ellen DeGeneres reage a duras acusações e faz pedido de desculpa

Tal como prometido, Ellen DeGeneres voltou à TV com a nova edição do seu programa, o talk show The Ellen DeGeneres Show, e pronta a quebrar o...

Nas últimas 24h, Maranhão confirma mais 11 mortes e 291 novos casos da Covid-19; total chega a 167.948 infectados

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), nesta segunda-feira (21), o número de recuperados chegou a 158.492. Veja...

Tribunal Superior do Trabalho decide que greve dos Correios deve acabar

SÃO PAULO – O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu, nesta segunda-feira (21), que os trabalhadores dos Correios devem retornar ao trabalho nesta terça-feira...