terça-feira, setembro 22, 2020
Início Entretenimento Mariana Rios diz que 'despencou do céu' ao descobrir aborto espontâneo

Mariana Rios diz que ‘despencou do céu’ ao descobrir aborto espontâneo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Mariana Rios, 35, falou pela primeira vez sobre o aborto espontâneo que sofreu há pouco mais de dez dias, durante o programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (22). A atriz esperava seu primeiro filho com o noivo Lucas Kalil.

O bate-papo, acompanhado de uma especialista, abordou o luto perinatal e contou com o relato emocionante de Rios, que disse não ter passado pelo susto do sangramento. “Fui fazer um exame de rotina sozinha e meu médico percebeu que tinha uma coisa estranha com o coração do bebê. Quando recebi a notícia eu senti que tinha voado até o céu e de lá despenquei”, afirmou.

Com a voz embargada, Rios contou que optou por não fazer a curetagem do embrião e esperou seu organismo processar naturalmente. “Tive que esperar e aconteceu somente anteontem, na segunda. Foi um dia que eu rezei muito (…) Desculpa a minha voz. Fico emocionada.”

A atriz falou que não se arrepende de ter colocado expectativas na gestação e que se fosse o caso faria tudo de novo. “Tudo que acontece na minha vida sempre tento agradecer pelas coisas positivas. Eu coloco aquilo na minha frente e penso: ‘O que tiro de positivo?'”, completou a cantora.

Mariana Rios também contou como foi dar a notícia da perda para o noivo, que “embarcou no sonho da paternidade junto com ela”. “Não foi diferente quando tive que contar que o coração do bebê não estava mais batendo. Aquele dia eu tinha ido sozinha, ele tinha um compromisso importante. Quando soube respirei fundo, tentei me acalmar. Pensei: ‘Deixa eu chegar em casa.’ Não queria falar por telefone e criar um desespero.”

A ex-apresentadora do The Voice Brasil disse ter unido forças para apoiar o noivo, que ficou muito abalado com a noticia. “Tentei ficar o mais calma possível para consolá-lo. Eu estava muito mal também mas nesse dia eu uni forças. No dia seguinte ele acordou melhor e eu desabei. A gente passou por esse processo juntos, de total sentimento, de conexão.”

Mariana Rios e Lucas Kalil estão noivos desde novembro de 2018. O casal ia realizar uma cerimônia neste ano mas em virtude a pandemia do novo coronavírus, cancelaram a celebração. A atriz afirmou que não definiu uma nova data para o casamento e que isso “não é um problema” para os dois.

“Sei que muitas noivas estão passando pela mesma situação e gostaria de dizer algo. O casamento é a união de duas pessoas que escolheram passar pela vida juntas. A festa é apenas a comemoração dessa união. O mais importante agora é você ser grato por estar vivo”, desabafou.

MAIS NOTÍCIAS

São Luís terá mais de 900 candidatos a vereador em 2020

Dos candidatos que solicitaram registro para a Justiça Eleitoral, 649 são homens e 301 são mulheres. Candidaturas ainda precisam ser homologadas....

Observatório do Clima: discurso “delirante” de Bolsonaro na ONU ratifica preocupação de investidor

O discurso do presidente Jair Bolsonaro na abertura Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), nesta terça-feira, 22, foi “calculadamente delirante” e confirma as...

Corrida de São Silvestre é adiada pela primeira vez em 95 anos

A 96ª edição da tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, prevista para 31 de dezembro deste ano, vai ser adiada para 11 de julho...

Mercado em torno do Android movimenta R$ 136 bilhões, 2% do PIB

Um novo estudo, realizado pela consultoria global Bain & Company, analisou os impactos que o sistema operacional Android possui no Brasil. Gerando mais de 630...